top of page
Notícias: Blog2

Negocie Produtos de Extrativismo Ambiental e Sustentável, Saiba como:

Hoje o Objetivo do Povo Paiter Suruí é construir uma economia solida e sustentável dentro do Território Indígenas para proteger o direitos das futuras gerações e garantir um meio ambiente equilibrado, sua cultural e uma qualidade de vida. Construímos varias metas e objetivos para alcança e construir esse futuro.


Fizemos um plano de gestão do Território que se chama " PLANO DE GESTÃO ETNOAMBIENTAL DO TERRITORIO INDIGENA SETE DE SETEMBRO "

Anexo do Plano em PDF:

Plano etnoambiental Paiter Surui
.pdf
Download PDF • 2.39MB

Este plano é um planejamento de 50 anos, onde já foram executados varias diretrizes em conjunto a comunidade Paiter e uma das mais importante é a construção de uma Cooperativa Indígena, onde foi criada a Cooperativa De Produção E Extrativismo Sustentável Da Floresta Indigena Garah Itxa Do Povo Paiter Surui.

Em destaque de produção da cooperativa estão o Café Orgânico robusta Amazônica, Castanha do Brasil extrativista, Cacau e Produção de Banana, etc.

Estamos em busca de Parcerias e compradores potenciais de produtos Indígenas de qualidade, para fortalecer nosso plano de gestão territorial e proteção do nosso território de biodiversidade.


Para entra em contato basta entra em contato direto com a Cooperativa Garah-itxa: Celso lamitxab Suruí (+55 69 99223-2002) ou use link do whattsapp: www.encurtador.com.br/vy467


Fotos das Atividades da Cooperativa:



















































9.305 visualizações0 comentário
bottom of page