Colecione obras digitais e ajude projetos sociais com os NFTs de impacto


Líder do Povo Paiter Suruí - Almir naraymoga Surui

Povo Paiter Suruí ocupando o mercado de arte digital (NFTs) com estratégias para o financiamento de projetos sociais e ambientais. Esse é um projeto do Mercado Bitcoin, em parceria com a Tropix, em que o artista destina até 95,5% do valor arrecadado para projetos sociais.


link para a compra: https://www.mercadobitcoin.com.br/nft


Etapas do projeto:

Curadoria dos Projetos - Quem dá o termo de referência é o parceiro de impacto, associação ou comunidade beneficiada. O parceiro traz para nós a sua demanda de financiamento e isso orienta os demais esforços.

Mobilização de Doações e Definição de Percentuais - Convidamos artistas de diversas origens, vertentes e nichos para doarem um percentual (base definida como 92.5% para o povo e 3% para o artista, salvo negociações). Buscamos trazer visibilidade para artistas e oportunidades de sustentabilidade financeira

Contratos Inteligentes e Transparência - Os contratos são firmados com a tecnologia blockchain para a venda primária das obras (leilão) e venda secundária (royalties). Uma vez firmado o contrato, os blocos são fechados e as transferências financeiras são feitas de forma automática, sem intermediários.


Artistas e apoiadores

Paula Klien, Denilson Baniwa, Moara Tupinambá, Walelasoepilemãn Suruí, Renata Tupinambá, Marcos Vinícius Rego Barbosa - galeria PUPTI , Sallisa Rosa, Nelson Porto e outros grandes artistas.



Artes digitais:


Como apoiar:


  1. Divulgação do Projeto Nos ajude a convidar pessoas para apoiar, contribuir e conhecer o projeto de NFTs Sociais.

  2. Colaborações Estamos abertos a participar e co-organizar eventos, colaborações técnicas e outras formas de atuação conjunta.

  3. Doação de NFTs Encorajamos nossos parceiros a doarem NFTs de diferentes formatos


Contatos:


Iara Vicente iara@nossaterrafirme.com

+55 61 98173-0733

Siga o Mercado Bitcoin


Cacique Almir Suruí

almirsurui@gmail.com

+55 69 8432-014

64 visualizações0 comentário