Concurso Tribos 2020 tem Robustas Amazônicos de origem indígena.

Concurso Tribos 2020 tem Robustas Amazônicos de origem indígena com notas de até 92 pontos e muitas emoções!


Associação metareilá e cooperativa Garah-itxa vem parabenizar todos os participantes do concurso tribos, que desempenharam um papel importante nas suas atividades agrícolas de produção de café orgânicos e de maneira sustentável. Em especial ao ganhador do ano de 2020, celso lamitxab surui membro da associação metareilá, um dos lideres que sempre esta presente nas politicas publicas e defesa pelos direitos indígenas e questões ambientais e cultural do povo Paiter Surui.


foto: ganhador, celso lamitxab surui.

Em live, o Grupo 3corações lançou o Projeto Tribos e premiou cafeicultores indígena de Rondônia pelos melhores Robustas Amazônicos. As notas foram ESPETACULARES: do 1° ao 4° lugares obtiveram notas acima de 90 pontos, chegando a 92. Parabéns a todos os indígenas que se dedicaram para a produção desse Robusta Amazônico Especial que agora vai chegar a todos os brasileiros.


O Projeto Tribos está baseado em tripé indissociável: protagonismo indígena, produção de cafés com qualidade e sustentabilidade. O projeto conta com a parceria da Embrapa Rondônia, Funai, Emater-RO, Secretaria de Agricultura de Alta Floresta D'Oeste e Câmara Setorial do Café.


Vale a pena conferir esta live na íntegra no Youtube Café 3 Corações:



44 visualizações

(69) 3443-2714

Rua: Geraldo Cardoso Campos, 4343 - Josino Brito, Cacoal - RO, 76961-496, Brazil

©2020 por Associação Metareilá.